sábado, 28 de junho de 2014

I Want Only You - Cap 3

ficamos conversando e brincando ate a professora de matemática chegar... 

Continuando
Professora: quero todos em silencio, não e por que e o primeiro dia de aula que acham que vão ficar atoa, vieram a escola para estudar e não para fazer algazarra, nem parecem terceiro ano estão mais pra quinta serie - então olhou pra mim - estou falando principalmente pra você dona (seu nome) e seus amigos ai de trás - e depois virou ao quadro e começou a escrever.

 Também não preciso nem dizer que a professora me odeia ne rsrs, só duas palavras definem ela CHATA pra CARALHO, eu em parece ate que não transa, deve ser por isso esse mau humor todo dia.

Thiago: professora chata, parece ate que não fode com ninguém - diz ele fazendo nos do fundão rir.

 Depois que acabou as aulas eu e meu irmão nos despedimos da galera e marcamos de nos encontrar mais tarde na rampa pra andar de skate e depois a noite ir em um luau. Fomos só eu e Thiago pra casa pois a mãe da Duda tinha ligado pra ela pois tinha um assunto sério pra conversar com ela, tirei sarro da cara dela falando que quando ela chegasse em casa o couro ia comer, ela me mandou tomar naquele lugar mais tudo bem. Chegando em casa papai e mamãe estavam conversando na sala.

Thiago: chegamos família, pode mandar a bomba - diz ele se sentando no sofá

Pai: oi filhao - disse ele ao meu irmão fazendo o toque deles.

(Seu nome): nossa quem e vivo sempre aparece, lembrou agora que tem família - digo brincando 

Pai: awn desculpa minha princesa, vem ca no papai - revirei os olhos e dei um abraço e um beijo nele, meu pai e suas manias de achar que ainda sou criança.

Mãe: e o meu beijo eu também não ganho não - então eu e Thiago a beijamos, esse povo hoje tao muito dramáticos pro meu gosto - amor vamos falar logo pra eles por que quanto mais cedo eles souberem melhor

Thiago: só espero que não esteja gravida  mãe por que da ultima vez saiu essa pirralha - aponta pra mim - eu to tendo que aturar ela ate hoje não vou aguentar mais um não - fala rindo, aproveito e dou um tapa nele - AI! Ta com a mãozinha pesada em maninha.

Pai: não crianças não e isso, e uma coisa muito boa que tenho certeza que vocês vão adorar - papai tava muito animado - como vocês sabem sou um dos melhores cirurgiões plásticos do país , muitos tanto famosos quanto anônimos confiam muito no meu trabalho - ele deu uma pausa - mais quero expandir meus negócios e ser reconhecido em outros países estou transferindo a cede principal de nossas clinicas por uma bem maior a do que temos aqui no rio e são paulo, então nada melhor ir para um lugar onde as grandes estrelas de Hollywood vivem - respirou fundo - por isso vamos nos mudar para Los Angeles - Califórnia

(Seu nome) e Thiago:  O QUE ???








Ae mais um capitulo da maratona se foi, espero que estejam gostando beijinhos gente...

6 comentários:

  1. Amei... Ta perfeito gata, to louca pelo proximo...
    Amei saber q ''meu pai'' tem esse jeito ''desolado''... rsrsrs
    Pfv n demora postar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que em breve vou postar linda, e muito obrigado por ajudar a divulgar meu imagine , te adoro ;b

      Excluir
  2. Ah to amando os cap... ñ some de novo ñ gata!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta pode deixar que nao vou mais sumir kk, amanha eu posto mais um capitulo

    ResponderExcluir