quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eu voltei

Quem e vivo sempre aparece ne hehe, pois e fiquei um tempão sem postar nada. Tive uns probleminhas na família e pra completar eu terminei meu namoro, ai não tava tendo cabeça pra postar pois minha imaginação teve um bloqueio, também pelo fato da dismotivaçao pois muitas pessoas ficam atrás da moita, elas leem mais não comentam ai fica difícil saber se estão gostando ou não. Mais depois de da uma olhadinha hoje aqui vi que duas leitoras comentaram. 
Muito obrigado se não fosse por voces eu teria desistido de vez, so nao caso com as duas por que a Demi e minha marida e a katy e minha amante hehe amo vcs. Amanha assim que eu chegar da escola eu vou postar o segundo capitulo, pq eu voltei pra ficar, beijinhos galera comentem e divulguem em...


6 comentários:

  1. Wow.... Serio isso, vc voltou mesmo??? Pfv me diz q n to sonhando!!!!
    Vc n sabe como fico feliz pro saber q vc vai voltar a postar...
    Estou louca pelo cap...
    E pode deixar q eu ajudo a divulgar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei sim gata, e obrigado por comentar mais acho que so vou postar amanha ou sabado. Pq so eu começa querer postar apareçe um monte de coisa pra fazer, tenho dois trabalho de escola enormes pra entregar amanha e outro na segunda. Vou fazer de tudo pra postar e mais uma vez muito obrigado ;)

      Excluir
  2. Pô gata, ainda bem que voltou, você me deixou ansiosa e sumiu...sacanagem, eu amo essas histórias que começam com uma briga e um ódio básico pq com certeza rende boas risadas!
    Na moral, te desejo super reconhecimento no imagine!.
    Beijão pra vc!(posta logo!)*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigado te desejo tudo de bom, e continue seu imagine pq eu amei

      Excluir
  3. VOCÊ VOLTOU \O/ OH GOSH ISSO É MARAVILHOSO <3

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha voltado,comecei a ler seu imagine hj e já amei o primeiro cap...enfim eu quero mais gata!!!

    ResponderExcluir